Ginástica

Aulas coletivas, treinos funcionais, pilates e muito mais.

Jump

Jump

O JUMP é um treinamento cardio em um mini trampolim com movimentos sincronizados na música, gerando muita energia, conexão e diversão. Este treino tem a combinação perfeita entre músicas, movimentos e sensações apaixonantes. Por meio de coreografias simples, proporciona um trabalho cardio, de equilíbrio e diversão.

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Pump

PUMP é um treino que utiliza barra e anilhas para você ficar magro, tonificado e condicionado  rapidamente.

Usando pesos leves e moderados com muita repetição, o PUMP proporciona um treino completo para o seu corpo. 

Você pode queimar até 540 calorias.

Os professores irão orientá-lo através de movimentos e técnicas cientificamente comprovados, também estarão te incentivando, motivando e proporcionando boa música – para te ajudar a conseguir muito mais do que treinando sozinho! Você deixará a aula se sentindo desafiado e motivado, pronta para voltar e treinar mais.

Pilates

Pilates

Praticar Pilates pode ser considerado um dos melhores exercícios para quem deseja aperfeiçoar a musculatura corporal, evitar doenças cardiovasculares, eliminar o estresse ocasionado pela correria do dia a dia, emagrecer, corrigir a postura, aumentar a flexibilidade, estimular a coordenação motora, prevenir fraturas ocasionadas pela osteoporose, melhorar concentração e amenizar dores. Enfim, uma infinidade de benefícios que, certamente, auxiliarão seu corpo e sua mente.

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Combat

Em um treino de COMBAT você vai dar muitos socos e chutes, queimando até 740 calorias  ao longo da aula. Este treino inspirado em artes marciais de alta energia é totalmente sem contato e não há movimentos complexos para se dominar. O professor irá desafiá-lo a aumentar a intensidade e motivá-lo a aproveitar ao máximo cada rodada. Você liberará o estresse, terá uma explosão e se sentirá como um campeão.

Circuito

Circuito Funcional

O circuito funcional é uma modalidade que foge dos padrões de repetições de treinos convencionais. Não à toa, essa atividade vem crescendo no país e no mundo.

O circuito funcional consegue combinar os movimentos que você costumar praticar no seu dia a dia, com outros movimentos que gerem maior resistência, coordenação motora e equilíbrio.

O circuito funcional trata-se de uma técnica de treinamento funcional que tem como base a utilização dos padrões fundamentais do movimento humano, como empurrar, puxar, girar, lançar, entre outros.

Ele envolve a integração de todo o corpo para gerar um gesto motor específico em diferentes movimentos realizados, podendo ser feitos em diversos lugares, com diferentes exercícios.

O seu trabalho alia atributos como força, equilíbrio, agilidade e capacidade cardiorrespiratória

Próximas aulas

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Cross

Cross Training

Um cross training ou treinamento em circuito cruzado, vai permitir que o praticante realize atividades diferentes , além de utilizar e fortalecer diferentes grupamentos musculares.
Além disso,  o praticante de cross training gera um consumo energético mais elevado do que uma pessoa que faz uma atividade só, o  que a torna mais eficiente porém mais econômica.
Os exercícios de cross training mais intensos são os mais eficazes porque trazem mais benefícios no processo de emagrecimento, proporcionam alto gasto calórico e são capazes de produzir maior quantidade de enzimas e hormônios que favorecem a oxidação de gordura.

Local

Local

ginástica localizada é uma ótima opção para conquistar um corpo bonito e bem definido. Além da definição dos músculos, a ginástica localizada proporciona também um bom condicionamento físico.

A ginástica localizada é uma das modalidades mais comuns nos últimos anos. Vamos conhecer um pouco mais sobre essa atividade!